Dúvidas frequentes Sttart
Dúvidas frequentes Sttart

Sim, 100% seguro e confiável. A plataforma é integrada com o serviço de PIX do Banco Central. A forma de pagamento é através de QR código dinâmico nas maquininhas da Power disponíveis nas lojas parceiras. Por questões de segurança, o pagamento só pode ser realizado com o mesmo número de CPF do usuário cadastrado.

O pagamento da Sttart é feito via PIX usando o app do seu banco, através de um QR Code dinâmico gerado nas maquininhas da Sttart disponíveis nas lojas parceiras no Paraguai e Estados Unidos.

Sim, porém é um cadastro bem rápido e realizado uma única vez. Em menos de 2 minutos você faz o cadastro, em seguida faz a confirmação no seu e-mail e, dentro de alguns segundos, receberá um e-mail com a aprovação para comprar.

IMPORTANTE: Sempre orientamos a fazer o cadastro com antecedência, dessa forma agiliza o processo de compra. Assim é só chegar na loja digitar seu CPF na maquininha e comprar pelo app do seu banco através do QR Code gerado. 

Primeiramente verifique a sua caixa de spam, caso não tenha recebido (pode ocorrer em alguns casos), por favor, pedimos que tente realizar um novo cadastro.

Não, porque o pagamento é instantâneo (PIX). O valor cobrado é fixo em reais no momento da transação.

Não, o valor mostrado na maquininha em reais é o valor total a ser pago.

Sim, recomendamos a confirmação do e-mail para maior segurança no seu cadastro.

Sim, importante avisar com antecedência, principalmente se suas compras tiverem um valor alto. Além disso alguns bancos possuem limites diferentes para pagamentos e transferências, portanto cheque com seu banco e solicite o aumento de limite para PIX PAGAMENTO.

canais de atendimento Sttart

Canais de atendimento

Dúvidas ou informações fale conosco agora mesmo!

+55 11 96995-2334

comercial@sttart.com.br

© Copyright Todos os direitos reservados Sttart | Site by Webpan